3 razões pra contratar um desenvolvedor interno
Existem muitas vantagens das equipes de desenvolvimento internas. Eles oferecem controle total a respeito do desenvolvimento de aplicativos, mas o custo pode ser proibitivo. Os salários e privilégios dos desenvolvedores internos, espaço de trabalho, hardware e licenças de software aumentam. Além disso, a contratação de uma equipe interna aumentará seu risco. Aqui estão três razões principais para contratar um desenvolvedor:
Baseada na Internet versus nativo
Uma das maiores diferenças entre aplicativos baseados pela Internet e aplicativos nativos é que eles conseguem ser executados em cada dispositivo. Como repercussão, eles são muito mais rápidos e mais responsivos que os aplicativos baseados pela Internet. Isto ocorre em fração porque os aplicativos nativos são executados no código lugar, o que significa que eles não precisam aguardar a Web baixar conteúdo estático. No entanto, alguns aplicativos ainda devem acessar a Web para fornecer conteúdo dinâmico. Apesar destas diferenças, ambos os tipos de aplicativos móveis são melhores do que os aplicativos baseados pela Web de numerosas maneiras.
Os aplicativos baseados pela Internet são acessados por meio de um navegador da Internet, diferentemente dos aplicativos nativos. Como os aplicativos da Web não são executados em um sistema operacional específico, eles se adaptam automaticamente a qualquer mecanismo. Eles assim como conseguem ser responsivos, tornando -os parelhos aos aplicativos móveis. Se um aplicativo fundado na Web precisar ser atualizado, não é um problema, porque a maioria dos usuários não atualiza aplicativos regularmente. Os aplicativos baseados pela Web bem como são capazes de ser usados em uma variedade de dispositivos, de smartphones a tablets.
Híbrido vs. nativo
Os aplicativos híbridos e nativos são capazes de fornecer o mesmo nível de experiência do usuário, porém as vantagens dos aplicativos híbridos superam suas desvantagens. Estes aplicativos conseguem ser criados mais rapidamente, com um único código -fonte, e são mais fáceis de implantar nas plataformas. Entretanto, eles exigem outras compensações sérias em termos de experiência do usuário. As opções de design dos aplicativos híbridos precisam ser equilibrados com algumas considerações, como a dinâmica interna da corporação.
Os aplicativos híbridos são preferidos em ligação aos aplicativos nativos no momento em que as atualizações são frequentes. Esse último necessita de que os usuários atualizem o aplicativo na App Store, durante o tempo que o primeiro necessita de atualizações da Web. A maioria dos aplicativos de notícias e bancos é híbrida. É por isso que os aplicativos híbridos são preferidos por muitos. Os aplicativos híbridos são melhores para atualizações frequentes, como notícias e aplicativos bancários. Eles são menos difíceis de atualizar em razão de o usuário não é preciso pra fazer atualizações frequentes.
Tipos comuns de aplicativos móveis
Existem abundantes tipos de aplicativos móveis. Eles são projetados pra dispositivos portáteis pequenos e, assim sendo, aproveitam as opções e restrições especializadas. Eles estão crescendo muito rapidamente em popularidade e estão se tornando o método preferido de comunicar e acessar infos. Dependendo do tipo de aplicativo, pode ser qualquer coisa, desde um jogo divertido a um navegador da web. Nesse artigo, analisaremos os tipos comuns de aplicativos móveis e as fases de desenvolvimento para cada um.
Aplicativos de redes sociais – estes são os mais famosos e muitos usuários os fazem uso regularmente. Esses aplicativos facilitam a conexão com os amigos e podem até fazer porção de uma comunidade superior. Aplicativos de rede social – os tipos mais conhecidos de aplicativos de mídias sociais – permitem que os usuários expressem tua personalidade e encontrem uma comunidade. Alguns aplicativos até permitem que os usuários compartilhem assunto com seus amigos e seguidores. No tempo em que alguns aplicativos são só para entretenimento, outros pretendem dizer, educar ou entreter.
Custo do desenvolvimento de um aplicativo móvel
Quanto custará criar teu aplicativo móvel? Normalmente, quanto mais complicado um aplicativo for, mais custará desenvolvê -lo. Os recursos e a funcionalidade do seu aplicativo dependem do tipo de mecanismo em que você deseja fazer. Você pode utilizar soluções pré-fabricadas ou codificar tudo do zero. Considere o número de recursos e a dificuldade dos instrumentos visuais que você deseja adicionar. Quanto mais recursos você deseja incluir, mais o aplicativo custará.
Em 2015, o Comementum calculou que o custo para criar um aplicativo corporativo de tamanho médio variou de US $ 120-150 por hora a US $ 25.000 por mês. As lojas pequenos eventualmente gastarão entre US $ 5.000 e US $ 50.000 por aplicativo. Porém, o valor de um aplicativo de ponta poderá não indicar necessariamente um objeto de característica. Para impedir estas surpresas, é melhor pesquisar custos antes de selecionar uma corporação de desenvolvimento de aplicativos. Aqui estão os principais fatores que determinam o gasto do desenvolvimento de aplicativos.