Escolhendo móveis pra decoração de casa 1
Geral

Escolhendo móveis pra decoração de casa

Esquema de cores

Existem incontáveis esquemas básicos de cores. As 3 cores primárias, amarelo, azul e verde são chamadas de cores primárias. A mistura de cores primárias e secundárias criará um esquema de cores sensacional e de várias camadas. Use a roda de cores pra desenvolver contrastes e saldos. Você também poderá utilizar blocos de cores, que combinam monocromos e tons macios. O bloqueio de cores requer edição para fazer uma aparência coesa. O bloqueio de cores podes ser definido com acessórios, como travesseiros de arremesso e tapetes de sotaque.

Mobiliário

Escolher móveis para decoração de moradia poderá ser uma tarefa desafiadora. É importante lembrar que cada item servirá a um propósito prático e decorativo. Os sofás, tendo como exemplo, fornecem assentos confortáveis ​​e são comumente escolhidos por razões estéticas. Contudo, existem muitos outros fatores a serem considerados, incluindo orçamento, estilo e equipamento. Nessa postagem, veremos novas das opções acessíveis para os proprietários. As espetaculares forma de comprar móveis para decoração de moradia?

Acessórios

Usar acessórios pra decoração para residência é uma excelente forma de acrescentar sua personalidade aos quartos em sua residência. Antes de comprar qualquer decoração da casa, primeiro estipule a qual sala você adoraria de integrar acessórios extras. Alguns itens podem ser usados ​​na cozinha, como facas ou tapetes. Outros itens são ótimas adições à sala de estar, como tapetes de área ou lareira, o que adiciona calor à sala. O que você escolher, lembre -se de que as informações que você reunir conseguem fazer ou quebrar a aparência da sala.

Espelhos de parede decorativos

Se você quiser um espelho pra adicionar tipo e charme às suas paredes, você pode optar pelas maneiras geométricas. Eles são adequados para salas com vibrações minimalistas, uma vez que fazem uso cores claras. Você pode escolher entre 2 tamanhos, um retângulo ou uma forma octogonal. Alguns desses espelhos são feitos de madeira real, o que os torna duráveis ​​e fáceis de limpar. Existem bem como espelhos da lua, acessíveis em conjuntos de três ou 5.

Móveis flutuantes

Se você está pesquisando maneiras de fazer com que seu quarto pareça maior sem sacrificar o espaço, tente usar móveis flutuantes pra decoração da residência. Este arranjo inovador utiliza o espaço entre os móveis e as paredes para montar um efeito “ilha flutuante”. Tua principal vantagem é que você pode usar o espaço quadrado com eficiência, pois o espaço extra que permanece por trás dos móveis parece estar lá de propósito. Porém é relevante notar que móveis flutuantes não são mágicos!

Pintando pequenos quartos pela mesma cor

Uma das maneiras menos difíceis de integrar extensão a uma sala é pintar as paredes da mesma cor. Você podes até expandir essa filosofia de cores a outros itens da sala. Tuas cortinas e móveis grandes precisam ser o mesmo tom que as paredes. Alternativa um brilho de tinta que corresponda à textura da sala assim como. Normalmente, você deseja que a tinta reflita mais claridade. Um cinza claro é uma interessante opção pra quartos pequenos.

Almofadas decorativas

Almofadas decorativas são uma maneira ótima de aprimorar a decoração de tua casa. Eles realizam os quartos se sentirem mais confortáveis. Pense uma sala sem travesseiros e você verá que as pessoas gravitam em direção àquele com travesseiros decorativos. Eles bem como têm outros usos. Almofadas decorativas podem atuar como barreiras contra a queda, garantindo uma aterrissagem suave em caso de acontecimento. Eles podem ser usados ​​nos cantos para juntar um toque artístico a cada sala.