Marketing de rede social - Por que você deve estar ativo no Facebook, Twitter, YouTube e muito mais 1
Geral

Marketing de rede social – Por que você deve estar ativo no Facebook, Twitter, YouTube e muito mais

Por esta postagem, vou lhe dar algumas dicas úteis para maximizar seus esforços de marketing de mídia social. Você poderá usar o Facebook, Twitter, YouTube, WhatsApp, Instagram e muito mais para envolver seus compradores e atingir seus objetivos. Não há inevitabilidade de tornar-se um especialista em todos eles, mas vou apontar algumas das plataformas de rede social mais consideráveis e esclarecer por que você precisa ser rápido nelas. Ao usá -los de forma competente, você verá um regresso maior do seu investimento.

Facebook

O Facebook é um site de redes sociais em que os usuários são capazes de se notificar, fazer upload de perfis pessoais e comerciais e discutir ao vivo ou assistir a clipes de vídeo curtos. É livre pra participar e permite que os usuários se comuniquem com a família e os amigos. Fundada por Mark Zuckerberg em 2004, de teu quarto de Harvard, o Facebook segmentou os estudantes universitários pela primeira vez, mas desde dessa maneira abriu o web site pra cada pessoa com um endereço de e -mail legítimo. Devido à sua diversidade e praticidade de emprego, é o website em que as pessoas passam mais tempo.

Youtube

À quantidade que o YouTube se torna mais popular, suas ofertas de tema também tornaram-se cada vez mais muitas. Os criadores de conteúdo são capazes de montar e falar sobre este tema videos explicativos para apresentar recursos do objeto, responder a perguntas de suporte ao comprador ou integrar novos recursos de um produto. Eles assim como podem entrevistar líderes de pensamento e especialistas do setor para fornecer algumas dicas adicionais sobre isto seus produtos. Alguns até criam uma série de filmes resumindo os resultados de campanhas ou projetos bem -sucedidos. Enquanto o YouTube foi usado principalmente para ver vídeos, teu conteúdo hoje dá uma abundância infinita de tema.

Whatsapp

Se bem que seja acessível relatar que o WhatsApp é uma mídia social, na realidade é uma história contrário. Qual é a diferença entre as mídias sociais e as mídias sociais? Para novatos, uma mídia social é um recinto onde os usuários compartilham assunto que precisa ser compartilhado com novas pessoas. O WhatsApp não permite que os usuários publiquem imagens diretamente, no entanto você pode falar sobre este tema a mídia do rolo da sua câmera. Pra criar este artigo a mídia, basta tocar no ícone da câmera e escolher a mídia que você deseja criar este artigo. É possível falar sobre este tema mídia com muitas pessoas e mantê -la privada ou pública, dependendo da escolha do usuário.

Instagram

Uma das plataformas de mídia social mais famosos, o Instagram detém 600 milhões de usuários ativos por mês. Sua popularidade é parecido ao Twitter e Snapchat, com diversos elementos semelhantes aos destas mídias sociais. Suas artigos normalmente são mais visualmente atraentes, gerando mais engajamento e interesse. Para as marcas, a alta taxa de conversão do Instagram o torna um canal valioso pra lançar campanhas e gerar vendas imediatas. Todavia como você poderá usufruir ao máximo o potencial de marketing do Instagram?

WeChat

A Tencent detém o WeChat, uma plataforma de mídia social que detém 762 milhões de usuários em o mundo todo. Segundo a Questmobile, que processa fatos para empresas como o Google, a apoio mensal de usuários ativa mensal do WeChat é de 706,sete milhões. Esse número é significativo, levando em conta o domínio do WeChat como o aplicativo móvel mais popular da China. Mas, esses números são só uma estimativa. O número real provavelmente é muito superior.

Douyin

Em um relatório recente do Credit Suisse, a China é já o segundo superior país do mundo pro número de ricaços, totalizando 5,3 milhões. À proporção que a população da China cresce, teu poder de gastos monetários também está crescendo, e empresas como a Pizza Hut constataram que a próxima grande novidade é Douyin. Contudo, ainda existem outras coisas que as marcas devem ter em mente antes de se comprometer com uma campanha em Douyin.

Sino Weibo

Apesar do alto volume de sugestões publicadas no Weibo, ainda existem poucos fatos científicos acessíveis a respeito de os efeitos da saúde do Sina Weibo. Um estudo usou o radar samaritanos pra alertar os usuários sobre isso conteúdo potencialmente danoso. Bem que esse método fosse controverso, ele encontrou 4222 usuários com distúrbios depressivos. Outros estudos relataram resultados aproximados, variando de 50% a mais de 90 por cento. Os pesquisadores terão que aguardar e acompanhar como esses dificuldades se tornam evidências sólidas.

Tiktok

Pra vários, o registro no Tiktok pode ser intimidador. Os videos no site de rede social são curtos, desta maneira é difícil começar e você poderá se preocupar com o que seu público pensará de você. Entretanto, existem formas de manter seu feed de video limpo e seguro. Primeiro, você poderá fazer login utilizando tuas redes de mídia social, como Facebook e Twitter. Caso oposto, você podes se marcar utilizando meios convencionais, como por e -mail ou pelo blog da Tiktok. Depois de se assinalar, você pode observar aos vídeos e comentários de outros usuários, curtir ou reagir aos seus vídeos. Além do mais, você poderá personalizar teu feed de video limitando -o à tua localização geográfica e várias hashtags.