O básico das redes sociais 1
Geral

O básico das redes sociais

Por esse artigo, discutiremos o básico das redes sociais, incluindo os tipos de rede social e as preocupações com a privacidade que devia estar ciente. Bem como discutiremos os diversos tipos de tema que você pode compartilhar nas mídias sociais e como inserir o marketing de conteúdo nesses sites. Terminaremos com alguns dados a respeito como socorrer tua marca e reputação. Se você é novo nas redes sociais, considere estas sugestões. Depois de domar esses princípios básicos, você estará pronto pra começar a usar as mídias sociais para o teu negócio.

Entendendo as redes sociais

Para as pessoas que quer entender melhor como as mídias sociais funcionam, captar as mídias sociais é essencial. Este livro oferece uma caixa de ferramentas conceitual primordial e explora as diversas dimensões das mídias sociais. Esse trabalho interdisciplinar e intercultural coloca as redes sociais no assunto em modificação da cultura, negócios e política e explica conceitos -chave com estudos de caso. Compreender a rede social o ajudará a captar o relacionamento complexo entre a existência da Web e as pessoas. Pra estudantes que estudam cultura digital, mídia digital ou trabalhando nas indústrias criativas, este livro é essencial.

Tipos de mídia social

Tipos diferentes de redes sociais oferecem benefícios exclusivos. Seja no Facebook, Twitter ou YouTube, estas plataformas permitem que as empresas se comuniquem com seus freguêses e criem o conhecimento da marca. Ademais, esses canais são capazes de ser utilizados pra mobilizar o tráfego do site e envolver os clientes. Listados abaixo estão alguns dos tipos comuns de plataformas de rede social. Listados abaixo estão alguns de seus privilégios. Mantenha visualizando pra saber como você podes usar cada tipo a sua vantagem. Além disso, confira as informações abaixo pra recolher o máximo proveito das mídias sociais.

Preocupações de privacidade com a mídia social

Uma das principais dúvidas relacionadas à privacidade com as mídias sociais são os aplicativos de terceiros. Os usuários desses aplicativos precisam ter cuidado com suas referências e proporcionar que seu aplicativo seja atualizado à quantidade que novas versões estiverem acessíveis. As preocupações com a privacidade com as redes sociais são mais prevalentes com redes menores e desconhecidas, entretanto, e é significativo saber o que buscar. Abaixo estão alguns detalhes pra defender sua privacidade nas redes sociais. Leia o contrato do usuário com cuidado e use o agradável senso pra se proteger.

Marketing de assunto com rede social

Um sólido plano de marketing de conteúdo acrescenta estratégias de distribuição, público -centro e medição. Esses 3 componentes servem como espinha dorsal de qualquer estratégia de mídia social. Por fim, o propósito é direcionar o tráfego para o seu website e converter compradores em potencial em consumidores. As dicas a acompanhar ajudarão você a construir uma estratégia de marketing de assunto. Continue visualizando pra aprender a anexar as mídias sociais ao teu plano de marketing de tema. E não esqueça de acrescentar tema do seu público -alvo! Você vai desejar que eles compartilhem o assunto com seus amigos!

Aplicativos de mídia social móvel

Existem 4 tipos de aplicativos de mídia social móvel: baseados no tempo, baseados em localização e baseados em espaço. Os aplicativos de mídia social móvel mais avançados envolvem intercomunicação baseada no tempo e ambiente. Aplicativos móveis baseados em localização são capazes de ser usados ​​para mais do que somente encontrar novos restaurantes e locais de compras. Os usuários são capazes de coordenar eventos e coordenar reuniões, fazendo check -in em definidos locais. O Foursquare, a título de exemplo, utiliza um servidor para combinar a intercomunicação ponto a ponto com seus dispositivos móveis.